Abadeus: últimos dias para se inscrever em curso de robótica gratuito 

Criciúma (SC)

O prazo para as inscrições das novas turmas do curso de Robótica da Abadeus Centro de Inovação Social está terminando. As matrículas encerram nesta sexta-feira (12). Com uma nova metodologia, o curso gratuito inicia na próxima segunda-feira (15) e encerra em 2 de fevereiro.

Com três semanas de duração, duas turmas com cerca de 15 alunos iniciam na próxima semana, sendo uma no período da manhã e outra à tarde. As aulas acontecem de segunda a sexta. Além disso, a idade permitida para se matricular é de 8 a 14 anos.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“As vagas são limitadas e os alunos costumam gostar bastante do curso, as crianças adoram fazer robótica. Nós estamos com uma metodologia e kits novos, nossos professores já foram capacitados, já conhecem o equipamento”, ressaltou a gestora pedagógica da Abadeus, Rodicélia Felipe.

Aulas de eletrônica e programação

Participar do curso de Robótica é uma maneira de aproveitar as férias de verão e ganhar conhecimento em uma área que está crescendo – de forma gratuita. Segundo o professor da disciplina Gabriel Alves André, o conteúdo das aulas é focado em eletrônica e programação.

“Em todas as aulas são criados projetos diferentes começando dos mais simples até os complexos. Esses projetos são relacionados com equipamentos que vimos no dia a dia, para que os alunos consigam entender onde são aplicados os conhecimentos abordados em aula”, frisou Gabriel.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também